DON’T SCREAM é o jogo de terror que ouve o microfone.
Esta é uma curta experiência de terror projetada para fazer os jogadores pularem.
Pense nisso como um simulador de susto.
Não espere um enredo; apenas um desafio principal: NÃO GRITE. É bastante simples para qualquer pessoa, até mesmo para sua mãe. Sério, tente desafiar outras pessoas.
+ Download DON’T SCREAM [torrent]
Se você gritar, você reinicia. DON’T SCREAM é uma curta experiência de terror do Unreal Engine 5 inspirada em imagens encontradas por filmadoras dos anos 90.
Feito por dois desenvolvedores independentes. O desafio é simples: explore a misteriosa Floresta Pineview por 18 minutos sem gritar.
Parece fácil, certo? Mas há um problema. O tempo só avança conforme você se move e você não pode prever os sustos.
Você deve calibrar seu microfone no jogo para que cada gemido, pulo ou até mesmo um pequeno guincho seja registrado como um grito, aumentando o desafio.
Com dezenas de sustos dinâmicos, cada jogada oferece uma experiência única.
- É NECESSÁRIO MICROFONE PARA JOGAR
1. Calibre seu microfone:
Configure-o no jogo. Não se trata apenas de configuração tecnológica; ele define seu desafio. Um mero guincho ou suspiro silencioso deve ser sinalizado como um grito, fazendo com que você reinicie.
2. Cuidado com a sua voz:
Você pode falar durante o jogo, mas mantenha-o baixo – um pouco mais baixo que o normal. Muito alto e o jogo acaba.
3. Jogue limpo:
Você poderia ignorar a calibração para gritar através dos sustos, mas isso estragaria a emoção. Para uma experiência de terror genuína, jogue conforme planejado.
Esta é uma curta experiência de terror projetada para fazer os jogadores pularem.
Pense nisso como um simulador de susto.
Não espere um enredo; apenas um desafio principal: NÃO GRITE. É bastante simples para qualquer pessoa, até mesmo para sua mãe. Sério, tente desafiar outras pessoas.
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Se você gritar, você reinicia. DON’T SCREAM é uma curta experiência de terror do Unreal Engine 5 inspirada em imagens encontradas por filmadoras dos anos 90.
Feito por dois desenvolvedores independentes. O desafio é simples: explore a misteriosa Floresta Pineview por 18 minutos sem gritar.
Parece fácil, certo? Mas há um problema. O tempo só avança conforme você se move e você não pode prever os sustos.
Você deve calibrar seu microfone no jogo para que cada gemido, pulo ou até mesmo um pequeno guincho seja registrado como um grito, aumentando o desafio.
Com dezenas de sustos dinâmicos, cada jogada oferece uma experiência única.
- É NECESSÁRIO MICROFONE PARA JOGAR
1. Calibre seu microfone:
Configure-o no jogo. Não se trata apenas de configuração tecnológica; ele define seu desafio. Um mero guincho ou suspiro silencioso deve ser sinalizado como um grito, fazendo com que você reinicie.
2. Cuidado com a sua voz:
Você pode falar durante o jogo, mas mantenha-o baixo – um pouco mais baixo que o normal. Muito alto e o jogo acaba.
3. Jogue limpo:
Você poderia ignorar a calibração para gritar através dos sustos, mas isso estragaria a emoção. Para uma experiência de terror genuína, jogue conforme planejado.